Nossa maior satisfação é ver todas vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou em nosso site, é muito simples!
Fique tranquila que daremos todo suporte a você.
Trocas
Gostaria de trocar uma peça?
Você precisa enviar a peça para nosso endereço de recebimento: Rua Imbauva, 167 - Jardim Sapopema, Diadema - SP - CEP 09973-040 (Glamoux Shop)
A peça deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem sinais de uso. Após nosso recebimento, iremos entrar em contato para saber por qual peça você deseja fazer a troca. Esse processo é feito manualmente, sem necessidade de acesso ao site. O custo do frete de envio será nosso (o de devolução não cobrimos).
Não trocamos produtos da promoção. Em caso de defeitos no mesmo, é necessário uma análise interna para que possamos fazer a devolutiva do valor pago (valor na promoção).
Devolução
Atenção: Para que a Glam consiga realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.
Prazo
As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nenhuma troca e devolução será aceita após este prazo.
Como solicitar sua devolução?
• O primeiro passo é enviar um email para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o nome do produto que deseja ser devolvido e o motivo.
• Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.
• Em até 3 dias úteis após a solicitação de devolução, você receberá uma etiqueta reversa do Manda Bem (nosso parceiro de envio) com o valor do frete por conta da Glam.
• Após o recebimento da etiqueta, envie o produto que deseja realizar a devolução conforme as orientações descritas no e-mail. Nós não cobrimos custos de embalagem, utilize a mesma de recebimento do produto. Caso opte por outra embalagem, pedimos que escolha uma caixa que proteja o produto, evitando danos no percurso de volta.
• Quando o produto estiver conosco, faremos uma análise da peça e não havendo sinais de uso, iremos entrar em contato para realizar a devolução do valor. O valor é devolvido no valor do produto, não contemplando o valor do frete. O frete é um valor pago para os Correios, e não para a Glam.
IMPORTANTE: Devoluções sem autorização prévia, ou sem estarem de acordo com nossas orientações serão devolvidas para o remetente com cobrança de frete.